Quem estiver à procura de grandes promoções de presentes para o Dia das Mães precisa passar na Rua Martim Afonso, em São Vicente, e comparar os preços. Os lojistas prometem descontos reais que varia de 30% a 70% nas mercadorias. A iniciativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Vicente (CDLSV) que criou o projeto RUA DO DESCONTO para minimizar os prejuízos causados pelo fechamento da via, por cerca de 30 dias, devido as intervenções de obras públicas.
O foco da campanha será na segunda quadra, entre as ruas José Bonifácio e Jacob Emmerich e acontece até o dia 12 de maio. São mais de 30 lojas participantes. Além dos preços baixos, os lojistas prometem ofertar uma grande variedade de produtos e parcelamento nas compras. Cartazes espalhados nas vitrines das lojas e outras ações de marketing foram instalados nos estabelecimentosa.
Segundo o diretor de Comunicação da CDLSV, Silvio Lousada, a campanha Rua do Desconto foi pensada exclusivamente para os lojistas prejudicados. “Este projeto começou na Rua Martim Afonso e depois será implantado em outras ruas que também precisam de incentivo para vender mais e cobrir prejuízos”, esclarece.
“O mais importante dessa ação é que os próprios lojistas estão também participando da organização das ações e colocando a mão na massa. Exemplo disso são as pinturas nos postes, a limpeza das guias e calçadas e divulgando a campanha em suas redes sociais”, explica Lousada.

Comentários: