A Baixada Santista está se destacando na geração de empregos e não somente na área portuária e turística. Outros segmentos estão ganhando visibilidade. Em julho o Brasil criou 142 mil empregos de carteira assinada, maior número já registrado desde 2002.
A Rotunno Cidadania, uma startup de Santos, está em busca de novos talentos para impulsionar sua missão de tornar a mobilidade global uma realidade para seus clientes. A empresa, que tem escritórios em Santos, São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Roma, teve um crescimento de mais de 500% na geração de empregos em 3 anos.
A empresa é pioneira na Baixada Santista no segmento de reconhecimento de duplas cidadanias europeias e soluções migratórias, e vai gerar novos postos de trabalhos em Santos em diversas áreas. Segundo a CEO da empresa, Gabriela Rotunno, serão 20 vagas, com salários que variam entre R$1500 e R$ 6500 em cargos de estagiários, analistas e consultores de cidadania global.
Para Gabriela Rotunno, esse crescimento se deve à procura das pessoas em soluções migratórias, principalmente, após a pandemia. “Estamos sempre em busca de pessoas qualificadas e ousadas para compor o nosso time que vem crescendo e se destacando. Temos 100% de aprovação nos processos de dupla cidadania e vistos, queremos manter nosso sucesso por meio de um time de estrelas”.
Toda essa eficácia nos processos se deve muito aos treinamentos que a empresa dá aos funcionários. Gabriela Rotunno faz questão de estar à frente desses treinamentos e reconhece que este é um dos diferenciais da empresa.
“Aqui na Rotunno nós realizamos sonhos. Uma prova disso é que a nomenclatura do cargo de especialista em cidadania é Dream Advisor, justamente porque é isso que fazemos”, conta Gabriela.
Com mais de 40% de crescimento no primeiro semestre de 2023, a Rotunno está orgulhosa em anunciar esses novos postos de trabalho para cidade. As vagas são para as áreas Comercial, Operações, Sucesso do Cliente, Marketing, RH e Financeiro.
Para saber como se candidatar a essas vagas, basta acessar o site da empresa.

Comentários: